Tecnologia Deficientes Físico
Escreva subtítulo aqui

Próteses

Prótese é o componente artificial que tem por finalidade suprir necessidades e funções de indivíduos sequelados por amputações, traumas ou deficiências fisicas de nascença.

Quando uma pessoa perde algum membro do corpo, no lugar é posto uma prótese mecânica. Essa prótese responde a qualquer impulso nervoso, virando um substituto ideal, com a vantagem de ser mais resistente.

As próteses podem também ser internas, para substituição de articulações ósseas (operação da anca). Geralmente são prescritas por médicos, cirurgião , fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais.

Cadeira de Rodas

Uma cadeira de rodas é uma cadeira montada sobre rodas que é utilizada por indivíduos com dificuldade de locomoção (cadeirantes), podendo ser movida manual ou eletronicamente pelo ocupante ou empurrada por alguém. Por ser largamente utilizada por pessoas portadoras de deficiência física, é também utilizada no símbolo que indica acesso a pessoas com necessidades especiais. Depois de fabricadas, muitas cadeiras de rodas passam por fisioterapeutas para serem adaptadas ao portador de deficiência física.

Cadeira de Rodas Anfíbia

Com a cadeira de rodas anfíbia , usar para ir praia com a certeza que poderá curtir o mar com total segurança e conforto . Construída em alumínio aeronáutico , estofado resistente , possui um sistema de desmontagem rápida o que facilita em muito o transporte.

Cadeira Rodas Infantil

A Cadeira de Rodas Infantil é uma cadeira de rodas, construída em liga alumínio aeronáutico temperado de alta resistência, com eixos de aço reforçados, possui uma estrutura dobrável com poltrona reclinável em três posições, regulagem de profundida do assento, além de contenções laterais de tronco, quadril e perna, para segurança do paciente composta de espuma injetada de alta desnsidade e facilmente ajustada. A cadeira também oferece o sistema de desmontagem rápida "quick release" nas quatro rodas e uma estrutura de inclinação "Tilt" multiposicional CGB - Centro de Gravidade Balanceado para maior conforto do paciente.

Bengala 4 pés

Bengala em aluminio com regulagem de altura de 4 pés, 

Muletas Canadense

Muleta canadense articulada forrada com regulagem de altura nos tamanhos P,M,G. DILEPÉ

Muletas comum

muleta axilar em aluminio tamanhos, P,M e G

Andador

Desenvolvido para atender pessoas portadoras de deficiência (PPD) e idosos durante o desenvolvimento da marcha.Confeccionado em alumínio natural de 7/8, com 4 pontos de regulagem de altura com PAREFUSO de BORBOLETA , sendo de fácil manuseio.